O Prefeito Henrique recebeu homenagem honrosa do Hospital São Sebastião – Hss Viçosa – que foi entregue pela Provedoria representada pelo Dr. Carlos Junior e a Diretora Administrativa Sra. Ilda Mara. Também estavam presentes a secretária municipal de agricultura Raquel Malta, a secretária municipal de saúde Jaqueline Lopes e coordenadora da Unidade de Nutrição Sra. Elisângela Fontes. A homenagem ocorreu em reconhecimento ao Prefeito Henrique, pelas doações de alimentos que foram realizadas pela Prefeitura Municipal de Araponga ao HSS em consonância ao Programa PAA, executado pela equipe da Secretaria Municipal de Agricultura com apoio da Secretaria Municipal de Saúde. “Foi uma grande satisfação e fiquei muito emocionado com a homenagem recebida pelas mãos do Dr. Carlos Junior e Sra. Ilda Mara, e, reafirmei que continuaremos trabalhando sempre em comunhão colaborando com o Hospital HSS sem medir esforços”, diz o prefeito.