Aconteceu nesta tarde (11/06) a finalização de mais uma etapa vencida com louvor, a concretagem da Ponte do Miguel na Comunidade do Estouros. Essa que é uma importantíssima reivindicação feita pelos moradores a um bom tempo e graças a Deus e o empenho do Prefeito Henrique e do Vice Vandinho, juntamente com o apoio incondicional do Deputado Federal Rodrigo de Castro e o Deputado Estadual Roberto Andrade e sobretudo da Câmara dos Vereadores e toda a população local, estamos conseguindo alcançar nosso objetivo. Agradecemos a todos que direta e indiretamente contribuíram para chegar onde chegamos. E temos fé em Deus que muitas outras realizações conseguiremos atender a toda a nossa querida população de Araponga.