O Prefeito Henrique conquistou mais uma emenda parlamentar para nosso município, de autoria do Dep. Federal Rodrigo de Castro e destinada a área da saúde, foi destinado o valor de R$ 200.000,00 (Duzentos Mil Reais), a emenda já está cadastrada e em análise aguardando o pagamento. Essa foi uma vitória que o Prefeito Henrique pleiteou junto ao deputado Rodrigo o qual não mediu esforços para nos atender. “Gratidão, essa é palavra que resume a todas as conquistas já alcançadas e temos a certeza que muitas outras virão para Araponga”, diz o prefeito. Em sua fala, Rodrigo de Castro reforça a parceria forte que tem com o Prefeito Henrique e não medirá esforços para continuar atendendo as demandas que lhe são apresentadas promovendo ainda mais qualidade de vida a população araponguense.