O Prefeito Luiz Henrique e o Vice Vandinho, receberam 1 (uma) Van Escolar de 15 lugares para a área da Educação Municipal. O veículo é proveniente de Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Roberto Andrade, grande parceiro que temos em nosso município e que, sempre está atento as demandas de nossa população. Ressaltou o prefeito em sua fala de agradecimento: “É uma grande alegria poder receber esse veículo que irá atender às nossas crianças no transporte escolar, mais uma vez agradecemos ao ilustre Deputado Roberto Andrade que sempre está atento as nossas demandas, tanto na área do Esporte, Saúde e sobretudo, na Educação. Estamos encerrando o ano de 2022 com muitas conquistas alcançadas e em breve teremos mais novidades na área da saúde em prol da população araponguense.” “Tenho certeza que muitas novidades ainda virão para nosso município, graças a esse excelente time de parceiros no legislativo estadual e federal, que tem nos dado muito apoio e enviado recursos para atender as solicitações de nosso povo”, disse o vice Vandinho. Araponga está, e continuará crescendo cada vez mais, graças ao apoio e dedicação de nossos parceiros.
Prefeitura Municipal de Araponga
Gestão 2021:2024