O Prefeito Henrique Macedo inaugurou neste sábado (25/06) mais uma importantíssima obra para o nosso município, em especial a população do Distrito de Estêvão Araújo, a CAPELA VELÓRIO, um espaço que será destinado a população a se fazer a última despedida ao seus entes queridos. A estrutura foi bem planejada, para ser vista como uma das melhores da região, contendo 3 sanitários, sendo que 1 deles é exclusivo as pessoas com mobilidade reduzida, cozinha, uma ótima iluminação e ventilação. O evento contou com a participação do Deputado Estadual Roberto Andrade, os Vereadores Municipais, os familiares do homenageado, Sr. Nevogisto Cassiano de Alcântara (conhecido como Neném Mizael), secretários municipais, servidores públicos municipais, a polícia militar,o prefeito Zé Ivanir da cidade vizinha de Canaã, a coordenação de pastoral da igreja de São Manoel e a população do Distrito de Estêvão Araújo. E o prefeito Henrique em sua fala, deu mais uma ótima notícia a população de Estêvão Araújo, que será o início do CALÇAMENTO do Distrito até Araponga, mais uma vez fruto do trabalho e da parceria com o Deputado Estadual Roberto Andrade e Deputado Federal Rodrigo de Castro que sempre estão atentos às nossas demandas. A obra foi realizada pela equipe da secretaria municipal de obras, Armindo Macedo, onde o prefeito Henrique não mediu esforços para atender a solicitação apresentada pelo Vereador Zecarlosdaoficina Da oficina e aceita pelo demais vereadores de Araponga. A cerimônia foi marcada com muita emoção, onde foi lembrada a imagem e a representividade do Sr. Nevogisto Cassiano de Alcântara (conhecido como Neném Mizael) a toda comunidade do distrito, assim como, para o município.