Na última sexta-feira, ( 08/10), foi um dia importantíssimo para a população de Araponga, sobretudo, para a área da saúde araponguense. Recebemos o moderno equipamento para o melhor atendimento da população – MONITOR DE SINAIS VITAIS MULTIPARÂMETROS – responsável para apontar em tempo real os sinais vitais dos pacientes, possibilitando o acompanhamento e evolução do quadro clínicos de nossos pacientes fornecendo informações importantes e confiáveis, facilitando o trabalho de toda equipe na tomada de decisão clínica. “Essa aquisição foi mais uma das grandes conquistas para a população e tenho certeza que salvaremos vidas com esse equipamento”, diz o Prefeito Henrique, que reafirma seu compromisso em estar buscando atender a todas as demandas de nosso município e não será medido esforços para essas realizações. Parabéns Araponga, esse equipamento é mais uma das ações que ficarão marcadas na gestão do Prefeito Henrique e o vice Vandinho.