SEJA BEM-VINDO GUSTAVO BRUNO. No dia 14/02/2022, tomou posse o novo Secretário Municipal de Saúde de Araponga/MG. Nascido em 15/10/1996, o novo secretário, Gustavo Bruno Pereira de Souza, é natural de Araponga (Estouros). Bacharel em Administração e pós-graduado à nível de Mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento Humano pela Universidade Federal de Viçosa, Gustavo assume agora o órgão da Prefeitura responsável por formular e executar a política municipal de saúde. Com experiência consolidada no serviço público, Gustavo afirmou “estou muito feliz em ter sido indicado para assumir o cargo. Não medirei esforços para corresponder às expectativas. Conto com o apoio de todos os servidores para unirmos esforços e desempenharmos um bom trabalho juntos” destacou.
E-mail: secretariasaudearaponga@gmail.com
Expediente: das 8h às 11h e de 12h às 16h.