A Prefeitura de Araponga e a Secretaria Municipal de Obras finalizou nesta sexta-feira (25/02) a construção da Ponte de Concreto na Comunidade do São Joaquim. Esse trecho da estrada na comunidade, estava interrompido devido as fortes chuvas que caíram em janeiro e fevereiro de 2022, desde então, a secretaria de obras vem se empenhando no máximo para poder finalizar e liberar o trânsito para a população local. “Tivemos alguns atrasos, devido as chuvas por não dar trégua mas mesmo assim conseguimos avançar nos trabalhos e finalmente poder entregar a obra para a comunidade, vamos aguardar o tempo firmar para colocar o cascalho, que já está no local,” diz o secretário Armindo Macedo. Essa obra foi realizada com os recursos próprios da prefeitura e o prefeito Henrique não mediu esforços para que pudesse ser finalizada o quanto antes.