As equipes do setor de obras e da infraestrutura viária da Prefeitura Municipal de Araponga finalizaram a construção e o aterro da ponte na Comunidade do São Domingos. Obra essa que era tão esperada e solicitada pelos moradores locais. O Prefeito Henrique e o vice Vandinho, agradecem o apoio do Deputado Federal Rodrigo de Castro, o Deputado Estadual Roberto Andrade, aos Vereadores Municipais que apoiam a administração, toda a equipe do Setor de Obras, a equipe da infraestrutura viária, a Comunidade do São Domingos e não poderíamos deixar um agradecimento especial ao ex-Secretário de Governo Danilo de Castro, que sempre lutou pelos interesses da população de Araponga, onde desde o início de sua trajetória política, sempre se empenhou em trazer recursos para o nosso município.