Iniciou ontem os trabalhos para a Construção da Ponte da Milita na divisa das cidades de Araponga/MG e Ervália/MG. A ponte anterior havia caído e foi se construída uma provisória para que não houvesse impedimento do trânsito e graças aos empenho do prefeito Henrique junto ao Deputado Federal Rodrigo de Castro, foi destinado uma Emenda Parlamentar de sua autoria para o início dos trabalhos, que está sendo realizado por uma empresa contratada. A primeira estaca foi fincada nesta tarde (03/03/2022) e marca o início desta importantíssima obra que irá beneficiar milhares de pessoas de ambos os municípios, sem contar, a segurança que será proporcionada na trafegabilidade da população, assim como, a escoação da produção agrícola local.