Uma obra tão esperada pela população Araponguense, que só foi possível, graças ao trabalho sério e perseverante do Prefeito Henrique e de nosso parceiro o Deputado Roberto Andrade, o qual destinou parte dos recursos para a obra e a contra-partida está sendo por parte da Prefeitura Municipal, que somente com muito trabalho e transparência a administração tem realizado suas ações com muito planejamento e sobretudo, sem medir qualquer esforço para sua realização. São obras como essa que eleva o nosso município a um patamar diferenciado em toda região, promovendo o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade. Pedimos a população que tenha um pouco de paciência, que procuraremos finalizar o mais breve possível os trabalhos. Alertamos também que os motoristas fiquem atentos as sinalizações de desvio e fica, temporariamente, PROIBIDO, o estacionamento na Rua João dos Anjos Macedo. Obrigado pela compreensão!