E equipe do Departamento de estradas e a Secretaria de Obras iniciaram os trabalhos na execução de terraplenagem para a construção da Quadra Poliesportiva na escola Rita Correia, na Comunidade do Estouros, essa é mais uma obra que será realizada no atendimento de uma solicitação antiga da população e que graças ao empenho do prefeito Henrique e do vice Vander Jose Araujo Sampaio (Vandinho) junto ao Deputado Federal Rodrigo de Castro foi liberado uma Emenda Parlamentar para essa realização. Agradecemos a todos os profissionais envolvidos nessa obra e principalmente o deputado Rodrigo por toda atenção e empenho que sempre tem tido para com o nosso município.
Na medida que os trabalhos forem avançando iremos atualizado o andamento da obra.