A Prefeitura Municipal de Araponga iniciou os trabalhos no Estádio Municipal Antônio Leles de Faria, onde será trocado o gramado e implantado o sistema de drenagem e irrigação. Essa é mais uma ação em que o Prefeito Henrique não mediu esforços para ser realizada, e, graças ao apoio do Deputado Estadual Roberto Andrade, esse sonho está se tornando realidade. O chefe do Departamento de Esportes João Paulo Macedo, ressalta a importância desta obra em nosso município, onde iremos oferecer maior segurança e qualidade na execução das diversas atividades esportivas, tanto com as Crianças, com os Jovens e até com nossos grupos da Melhor Idade. O prefeito Henrique agradece a equipe do departamento de obras e Departamento de Estradas, ao departamento de convênios , compras e contabilidade vem empenhando pra atender todos os prazos e a Secretaria Municipal de Cultura, Meio Ambiente, Turismo, Esporte e Lazer e do Departamento de Esportes pelo empenho na realização dessa obra e sobretudo ao Deputado Roberto Andrade que tanto tem nos apoiado com Emendas Parlamentares com o objetivo de atender as demandas de nosso município.