A Prefeitura Municipal de Araponga e a equipe da Secretaria de Obras finalizaram mais uma obra de suma importância a todos os moradores ao redor da Comunidade dos Lanas. Pensando no período chuvoso que em breve se iniciará, a Prefeitura de Araponga realizou o Manilhamento na estrada rural na Comunidade, essa que sempre foi uma reivindicação de todos que trafegam por alí. A obra foi realizada com recursos próprios da Prefeitura e a mão de obra foi da equipe da secretaria de obras. Graças a Deus conseguimos entregar mais essa demanda realizada pela nossa população araponguense, estou muito feliz em poder ter atendido-os e continuemos firmes com nossos trabalhos, temos bastantes demandas, mas e tenho a certeza que realizarei todas e aproveito para agradecer a paciência e a compreensão de todos, diz o prefeito Henrique. Prefeitura de Araponga, trabalhando para crescer, ainda mais!
Gestão 20221:2024