Vejam como foi o evento promovido pela Prefeitura de Araponga e organizado pelas equipes das secretarias municipais: Agricultura, Saúde, Assistência Social e CRAS, Cultura, Meio Ambiente, Turismo, Esporte e Lazer, além do apoio dos parceiros Siscob e Cresol que aconteceu neste último sábado dia 26/03 na quadra poliesportiva em Araponga, em consonância as comemorações do dia internacional das mulheres. O evento iniciou com a brilhante participação das palestrantes: Aline Ribas (Enfermeira) que falou sobre o “Auto Cuidado” e a Psicóloga Vitória que falou sobre “Empoderamento Feminino”. O Prefeito Henrique fez a abertura oficial agradecendo a presença de todos e parabenizou a todos os envolvidos na organização deste maravilhoso evento e sobretudo, o apoio da Câmara Municipal que contou com a presença de alguns Vereadores.