O Prefeito Luiz Henrique comunica com muita alegria que iniciará as obras na construção da Quadra Poliesportiva na Comunidade do São Caetano, a qual já foi emitida a ordem de serviço para empresa ganhadora da licitação os trabalhos iniciarão em breve. Essa era uma demanda de muito anos solicitada pelos moradores da comunidade e incluída no plano de governo no prefeito no último pleito eleitoral e graças a Deus tivemos a alegria de alcançá-la.
Agradecemos mais uma vez o Deputado Estadual Roberto Andrade que está sempre nos atendendo com muito carinho, não medindo esforços para juntos atender aos anseios da população araponguense. “Tenho certeza que essa Quadra Poliesportiva trará muitas alegrias e promoverá a prática de esportes entre nossos jovens, assim como, outras atividades que promovam a saúde e o bem estar da comunidade”, diz o prefeito. O prefeito reforça o seu compromisso com a população, em que continuará buscando, incansavelmente, recursos para atender a todas as demandas apresentadas. Transparência e muito Trabalho, são os alicerces de nossa gestão, com Simplicidade e Humildade alcançaremos todos os nossos objetivos.