O retorno da Feira Livre da Agricultura Familiar e Cultural em nosso município foi muito bem aceito pela população araponguense. Aconteceu ontem, 01/10, com início a partir das 17h na Pça principal em Araponga/MG e contou com a presença expressiva da população para a aquisição dos produtos que são produzidos pelos produtores de nossa cidade. A ação foi uma realização da Prefeitura Municipal de Araponga, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Cultura, Meio Ambiente, Turismo, Esporte e Lazer e EMATER/Araponga, que visa incentivar a comercialização dos produtos agrícolas e de artesanato que são produzidos pelos produtores rurais de nossa cidade, impulsionando assim, uma melhoria na renda familiar desses produtores araponguenses. A cultura também de nosso povo também estava muito bem representada, onde, enquanto todos realizavam suas compras, curtiam uma boa música com a apresentação musical que estava ao vivo.