No dia 25 de agosto aconteceu o Curso de “Como Atender seu Cliente” e Promova o Crescimento da sua Empresa do SEBRAE em parceria com a Prefeitura Municipal de Arapo ga, a Secretaria Municipal de Cultura, Meio Ambiente, Turismo, Esporte e Lazer e o Circuito Turístico Serra do Brigadeiro, o curso foi administrado pela Instrutora do SEBRAE – Nilda Maria via conferência com a participação de alunos de Técnico em Administração, empreendedor de restaurante, artesanato e culinária. O treinamento procurou capacitar no item qualidade no atendimento ao cliente. Foram sendo abordados temas como: manter seus clientes e garantir a divulgação do seu empreendimento por meio do bom atendimento, como exemplos de soluções adotados por outros empreendedores; como fazer um diagnóstico para buscar a satisfação máxima do consumidor e também conquistar uma excelente imagem.