PREFEITURA DE ARAPONGA

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROMOVE EVENTO SOBRE A CAMPANHA OUTUBRO ROSA

Outubro é o mês da conscientização e prevenção do câncer de mama, e estamos emocionados em compartilhar o que aconteceu em nosso evento no dia 26/10/2023.  Nossos colaboradores do PSF São Domingos se uniram para oferecer uma série de palestras necessárias sobre saúde da mulher. Aqui estão os temas e os incríveis profissionais que compartilharam seu conhecimento: Cuidados e Prevenções ao Câncer de Mama e Câncer de Colo de Útero com o Dr. Lorrany Monteiro Duarte e a Enfermeira Rute Santos Macedo. Impacto Psicológico no Diagnóstico Pré e Pós-Tratamento, Saúde Mental e a Dinâmica do Espelho com a Psicóloga Renata Meschwitz Costa. Alimentação na Prevenção e no Tratamento do Câncer com a Nutricionista Erika Cristina Ramos. A decoração deslumbrante e as fotos incríveis foram cuidadosamente providenciadas por Joyce Santos.  As mulheres que compareceram não apenas absorveram conhecimento sobre a importância do cuidado com a saúde da mulher, mas também se envolveram, tiraram dúvidas e participaram ativamente da dinâmica. No final, brindes especiais foram distribuídos, e um lanche delicioso tornou o evento ainda mais especial. O PSF São Domingos agradece a todos os envolvidos por tornarem esse momento inesquecível. A união e o comprometimento de nossa comunidade fazem a diferença na luta contra o câncer de mama. Juntos, somos mais fortes!