A Prefeitura Municipal de Araponga recebeu 4 veículos para uso da secretaria municipal de saúde, provenientes da Emenda Parlamentar do Deputado Federal Misael Varela, um grande parceiro de nosso município, que sempre tem nos apoiado com emendas que favorecem a demandas de nosso município. Desde 2017 diversas emendas foram contempladas ao nosso município e colaborou com o desenvolvimento de nossa cidade. Agradecemos a todos os nossos parceiros Deputados Estaduais e Federais que estão sempre olho em nossas demandas e procurando atende-las com presteza, e sobretudo aos nossos Vereadores e Secretários Municipais que nos ajudam a fazer uma gestão eficiente e com foco no crescimento de nossa querida Araponga.