Aconteceu ontem, 29/07 – sexta-feira, na Praça Principal em Araponga a tradicional Feira Livre, que tem o total apoio da Prefeitura Municipal de Araponga e a Secretaria Municipal de Agricultura, que tem como objetivo incentivar o motivar nossos produtores rurais a comercializarem seus produtos a toda população. E desta vez, o evento ficou ainda melhor, com a união das Secretarias Municipais de Agricultura, Assistência Social e Cultura, Meio Ambiente, Turismo, Esporte e Lazer, onde foram apresentadas diversas atrações culturais, entre elas: Enio Castro e Adilson e a Quadrilha Junina dos Lanas. Foi uma alegria imensurável receber nossos talentosos(as) jovens da Comunidade dos Lanas que nos abrilhantaram com a dança folclórica da Quadrilha Junina. A Prefeitura de Araponga agradece a todos os envolvidos nessas realizações, principalmente a equipe do CRAS-Cantinho do Céu que intermediou a vinda dos jovens da Comunidade dos Lanas para a realização desta apresentação e sobretudo a população que marcou presença e prestigiou nossos artistas.