Foi realizado ao longo deste mês de março/2022, também conhecido como o “Mês da Mulher” diversas atividades com os grupos de Serviço de Convivência e Fortalecimento – SCFV – em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no último dia 08/03. O projeto foi organizado e fomentado pelas equipes do CRAS em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, a comemoração foi realizada junto aos grupo de Araponga e Estêvão Araújo, onde, a Enfermeira Hádna Vanrandorave ministrou uma palestra sobre: AUTO CUIDADO e PREVENÇÃO com o apoio da Psicóloga da Saúde, Débora. Na oportunidade desse evento, também foi apresentada a nova Psicóloga do CRAS – Mayra – aos grupos; a qual, trouxe informações importantes e enfatizou a importância de estarmos cuidando da saúde física e mental. A secretária Letícia Macedo, da Assistência Social e o secretário Gustavo, da Saúde, agradeceram ao todos os profissionais envolvidos e sobretudo, aos grupos da Melhor idade de Estêvão Araújo e da Oficina de Ginástica de Araponga, com a presença do profissional de Educação Física, Profº Rafael.