Aconteceu nesta sexta-feira (20/08) na UBS de Estêvão Araújo as atividades em promoção ao Agosto Dourado (incentivo a amamentação) e o Agosto Lilás (conscientização e combate contra a violência a mulher). As ações foram desenvolvidas pelas equipes de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde com apoio da Prefeitura Municipal de Araponga. Sob o tema: SAÚDE EM FOCO, foram realizadas diversas aferições de pressão arterial, glicemias, além de atividades lúdicas que favorecem a auto estima e a confraternização entre as participantes. Ao final foram distribuídos algumas lembranças entre as presentes. Parabenizo todas(os) profissionais de saúde que estiveram envolvidos nesta ação e que os frutos deste trabalho possamos colher num futuro breve, diz a secretária municipal de saúde Jaqueline Lopes.